FAQ
Perguntas Frequentes
1Como funciona o atendimento?
Depois de tocar nos botões de contato ao longo da página, você será redirecionado para o WhatsApp comercial do escritório para conversar com um advogado da nossa equipe, no horário de atendimento de 11h às 17h.
Esse profissional conversará com você sobre seu problema para entendê-lo e concluir sobre a viabilidade de sua atuação. Mais elementos serão solicitados se considerarmos necessários para concluir essa análise.
Finalmente, propomos a solução para o seu problema.
Finalmente, propomos a solução para o seu problema.
2Quanto vou gastar?
Somente depois de uma reunião com você e analisar seu problema seremos capazes de formular uma proposta de honorários adequada ao seu caso.
Exponha seu caso para nossa equipe.
Exponha seu caso para nossa equipe.
3Preciso de um advogado para resolver meu problema?
Sim, o advogado é o único profissional competente para assessorar você quando o problema é jurídico. Para que você possa submeter seu pedido a um juiz é obrigatória a presença do advogado.