FAQ

Perguntas Frequentes


1Como funciona o atendimento?
Depois de tocar nos botões de contato ao longo da página, você será redirecionado para o WhatsApp comercial do escritório para conversar com um advogado da nossa equipe, no horário de atendimento de 11h às 17h. Esse profissional conversará com você sobre seu problema para entendê-lo e concluir sobre a viabilidade de sua atuação. Mais elementos serão solicitados se considerarmos necessários para concluir essa análise.

Finalmente, propomos a solução para o seu problema.
2Quanto vou gastar?
Somente depois de uma reunião com você e analisar seu problema seremos capazes de formular uma proposta de honorários adequada ao seu caso.

Exponha seu caso para nossa equipe.
3Preciso de um advogado para resolver meu problema?
Sim, o advogado é o único profissional competente para assessorar você quando o problema é jurídico. Para que você possa submeter seu pedido a um juiz é obrigatória a presença do advogado.

Soluções personalizadas

Com ampla experiência nas áreas de Direito Imobiliário, Condominial e Tributário, nosso foco é proporcionar um atendimento humanizado e atento às necessidades individuais de cada cliente.

Entre em contato agora mesmo!